Comunicação & Marketing


Substituição de prestador de serviço

Prezado Cliente Unimed Belém,


A partir de 15/04/2017, a CLÍNICA RADIOLÓGICA BELACHE LTDA não prestará mais serviços para os usuários da UNIMED BELÉM. Clique no link abaixo e confira a lista de prestadores substitutos.


Prestadore substitutos




Unimed Belém comemora 35 anos de fundação

Com uma recepção intimista e um belíssimo show de Andrea Pinheiro – famosa artista local – a noite de comemorações aos 35 anos da Unimed Belém foi um sucesso. Prestigiada por colaboradores e médicos cooperados no último dia 28 de abril, na Estação Saúde Unimed, a festa foi cheia de emoção com as homenagens aos fundadores da cooperativa.


O médico reumatologista, Dr. Ronaldo Costa, primeiro presidente da cooperativa, foi o grande homenageado da noite. Ele conta que a associação por meio de cooperativa foi o modelo escolhido, baseado em experiências similares de médicos de outros estados brasileiros. “Era um modelo implantado com sucesso em São Paulo e decidimos iniciar assim nossa cooperativa, associando profissionais que tinham ideais semelhantes ao nosso de fazer medicina de qualidade. Hoje ela está consolidada e me sinto muito satisfeito de fazer parte da trajetória histórica da Unimed no Estado do Pará”, declarou emocionado.


O momento atual da cooperativa de trabalho médico é especial. A empresa vem de uma recuperação econômica rápida e sólida liderada pela gestão do seu atual presidente, Dr. Wilson Niwa, que implantou uma nova forma de gestão com maior controle dos gastos e investimentos. Assim, a Unimed Belém chega aos 35 anos com um futuro promissor pela frente, cheio de investimentos previstos para este e para os próximos anos, assim como destacou o Vice Presidente, Dr. Antônio Travessa “Para este ano temos a inauguração, no final de agosto, do Hospital Pediátrico da Unimed, com 50 leitos, localizado na Bernal do Couto. Além disso, iremos instalar no Hospital Geral Unimed uma Unidade de Dor Torácica, com equipe de cardiologistas 24 horas, e plantão 24 horas nas áreas de Neurologia e Cirurgia Geral”, anunciou.