07 de Maio de 2019

A Resolução Normativa do Programa de Acreditação é de caráter voluntário...


A Unimed Belém, buscando aperfeiçoar ainda mais a qualidade dos seus serviços está dando mais um passo na consolidação de um nível maior de excelência. O empenho agora é pela Certificação no Programa de Acreditação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, uma Resolução Normativa que visa afirmar a segurança e a excelência nos processos das Operadoras. Em consonância com esse desenvolvimento, ocorreu no final de abril, uma semana intensa de reuniões envolvendo Cooperados e colaboradores para elaboração dos planos de ação de melhoria para atendimento aos requisitos da Norma.

A Resolução Normativa do Programa de Acreditação é de caráter voluntário, ou seja, a própria Operadora de Saúde decide submeter-se a criteriosa avaliação de Acreditação. O Grupo Giovannoni foi selecionado para dar o suporte à Cooperativa em toda a jornada.

A Consultora Kittiana Giovanoni destacou uma característica essencial no processo de mudança cultural da Organização: “a horizontalização, com vistas às áreas estarem mais integradas, e as pessoas não trabalharem mais fazendo somente a sua atividade, porque isso vai impactar diretamente na satisfação do beneficiário”.

A Acreditação da Operadora além de assinalar o interesse da Cooperativa em investir em práticas de desenvolvimento e sustentabilidade, possibilita aos beneficiários terem acesso a serviços cada vez melhores, mais seguros e que mantenham a sua satisfação sempre positiva.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também