12 de Junho de 2019

A Cooperativa fornece subsídios há três anos de realização do projeto, mas em 2019 trouxe médicos cooperados de diferentes especialidades...


Na sexta feira, 7, a Unimed Belém por meio do setor de Responsabilidade Social contribuiu ativamente na ação de mobilização do Projeto Luz da Amazônia, promovida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), alusiva aos seus 71 anos de fundação. O evento aconteceu na escadinha do porto da Estação das Docas, e reuniu dezenas de pessoas em busca de atendimento médico, emissão de documentos, serviços de estética, entre outros.

A Cooperativa fornece subsídios há três anos de realização do projeto, mas em 2019 trouxe médicos cooperados de diferentes especialidades para realizar atendimento efetivo e de qualidade à população. Os atendimentos estavam disponíveis para Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Cardiologia, Pediatria, Geriatria e Ginecologia.

Sobre a parceria de anos, a assistente social da SBB Carla Luz destaca que “todo atendimento de saúde realizado para a sociedade é muito importante, porque a carência, tanto no munícipio de Belém, como no estado é muito aparente, então as pessoas precisam e têm muito interesse. Com essa união da Unimed Belém vamos conseguir atender 50 pessoas na área médica, priorizando um atendimento integral e de qualidade”.

O Vice Presidente da Unimed Belém, Dr. Antônio Travessa, estava realizando atendimento na especialidade de Cardiologia, e destacou a importância da promoção de ações que priorizem a saúde da população. “A própria ideologia da Unimed visa centralizar a atenção da saúde, sejam clientes ou não, e como uma cooperativa médica, voltada justamente para promover o cuidado, estamos sempre de braços abertos para ajudar as pessoas a recuperarem seu bem mais precioso, que é a saúde”.

“Essa é a realização de um excelente trabalho, me passaram vários tipos de exames, e isso facilitou as coisas porque foi um atendimento rápido, e eu gostei muito”, contou o estudante Abraão Sarmento de 19 anos, que se consultou com o Cardiologista e o Clínico Geral.

O Evento foi dinâmico, com todos os serviços acontecendo simultaneamente.  Mais de 2500 pessoas foram beneficiadas com atendimento contínuo e especializado.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também