26 de Julho de 2019

O serviço de ambulância 24 horas da Cooperativa é pioneiro no atendimento em domicilio e pré-hospitalar, entre as operadoras de saúde suplementar de Belém.


O Unimed Urgente, serviço de atendimento de urgência e emergência em UTIs móveis da Unimed Belém, recebeu dia 11 de julho, três novas ambulâncias equipadas para aperfeiçoar ainda mais o atendimento prestado ao paciente.

O serviço de ambulância 24 horas da Cooperativa é pioneiro no atendimento em domicilio e pré-hospitalar, entre as operadoras de saúde suplementar de Belém. O Unimed Urgente atua na capital, região metropolitana e outras localidades, e conta com uma equipe especializada e capacitada, com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas.

As novas ambulâncias atuarão na linha de frente do serviço, enquanto os outros carros que estavam em circulação, ficarão dando apoio secundariamente, mas todos os veículos estarão em ativos quando necessário, em resposta aos chamados dos clientes. “Com a aquisição das novas ambulâncias e de outras inovações que virão, continuaremos no caminho certo, oferecendo um atendimento com rapidez, segurança, precisão e com melhor conforto e qualidade, visando a satisfação dos nossos clientes”, comentou a liderança administrativa do Unimed Urgente, Eliete Barroso.

 “Estamos com veículos novos, e por consequência com alta taxa de disponibilidade. Com esta confiabilidade do sistema, nosso desempenho e qualidade de atendimento ao paciente vão aumentar, e o cliente sempre será o foco”, finalizou o Diretor Superintendente da Cooperativa, Dr. Augusto Borborema.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também