Ouvidoria Unimed Belém

Seja Bem-vindo (a) a Ouvidoria da Unimed Belém!

 

A Unimed Belém oferece vários canais de atendimento para atender suas solicitações ou esclarecer suas dúvidas. Caso você já tenha procurado um dos nossos canais de primeira instância, seja em nossa Rede de Atendimento ou mesmo o nosso SAC 24h nos números 91 4009-5000 ou 0800 729 6000, e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. Sua manifestação será analisada com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento contribuindo para o aprimoramento do nosso serviço.
 
Se você passou pelos canais de atendimento de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria através do formulário ao lado. De preferência, informe o número do protocolo do seu primeiro atendimento!

 

A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância que acolhe os beneficiários com suas manifestações não solucionadas por outros canais de atendimento, mediando eventuais conflitos, com o objetivo de aperfeiçoar o processo de trabalho da organização. A regulamentação da Ouvidoria prevê prazo de retorno em até sete dias úteis, contudo, a Ouvidoria da Unimed Belém, visando a sua satisfação definiu prazo em até CINCO DIAS ÚTEIS. Em casos excepcionais ou de maior complexidade, caso não seja atendido em até sete dias, o prazo poderá ser pactuado para até 30 dias úteis, como prevê a RN 323 da ANS.
 

A Ouvidoria também é o seu canal de Reanálise de Negativas de solicitações assistenciais. A solicitação pode ser feita através de formulário específico em uma de nossas unidades administrativas (Estação Saúde Reduto - Rua Manoel Barata, nº 1508; ou em nossa Sede - Tv. Curuzú, nº 2212).
Contate a Ouvidoria. Nós queremos saber o que você tem a dizer!
Ouvir você. #esseéoplano.

 

CANAIS DE ACESSO A OUVIDORIA:

1. Atendimento telefônico

Fale com a equipe da Ouvidoria pelos números 4009-5279, de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.

2. E-mail

Faz-se necessário informar os dados do beneficiário, para que possamos tratar a manifestação, assim como o número de telefone, caso surjam eventuais dúvidas.
Segunda à Sexta de 08 às 18h:
ouvidoria@unimedbelem.com.br

3. Atendimento Presencial

Se você já procurou o SAC em nossa Sede Administrativa (Travessa Curuzu, 2212) para registrar sua manifestação e não ficou satisfeito, fornecendo o número de protocolo do atendimento, você pode procurar a Ouvidoria.

4. Formulário Impresso

Os formulários devem ser preenchidos, entregues, ou direcionados ao endereço completo abaixo, com a identificação do referido setor como destinatário:
Ouvidoria Unimed Belém
Travessa Curuzu, 2212
CEP 66085-823 – Marco
Belém – PA.
(Os formulários estão disponíveis em todas as nossas unidades de atendimento)

5. Formulário eletrônico

Se preferir, encaminhe a sua mensagem para a Ouvidoria, por meio do formulário eletrônico abaixo. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, é necessário já ter passado pelo nosso atendimento de primeira instância.

 

CONTATE A OUVIDORIA, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS: