Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Seja bem-vindo ao Canal de Denúncias da Unimed Belém 

Reforçando o compromisso com a ética e a integridade, disponibilizamos um canal de comunicação externo, seguro e confiável, apto a receber denúncias sobre casos de violações à lei e/ou normas internas.

 

Sobre nosso Canal

A responsabilidade social e o zelo com a ética, no trato das relações interpessoais diárias, requerem incansáveis e repetidos esforços para assegurar os mais elevados padrões, garantindo serviços de saúde com qualidade e segurança aos nossos beneficiários. Este canal assegura ao denunciante o anonimato (caso opte por fazê-lo), bem como a confidencialidade das informações prestadas.  ​

 

Para realizar o relato, clique no ícone abaixo:


 




Este espaço dever ser utilizado, exclusivamente, para o relato de situações que se caracterizem como desvios de conduta ética ou de violações às leis, regulamentos e/ou políticas internas da Unimed Belém. 

 

Em caso de dúvidas, consulte o Código de Conduta do Sistema Unimed.

 

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: compliance@unimedbelem.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800 800 8009.

 

Atenção: As reclamações sobre qualidade dos serviços e dúvidas sobre direitos e deveres relacionados ao plano de saúde devem ser reportadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, através do número 0800-729-6000 / 4009-5000.