13 de Janeiro de 2021

As vagas são para médicos cooperados.


Inscrições iniciaram dia sete de janeiro e vão até o dia 18 do mesmo mês. Os Editais são direcionados aos médicos cooperados.  

 

A Unimed Belém está com inscrições abertas de dois processos seletivos a fim de preencher vagas de trabalho para o hospital Unimed Prime, que será inaugurado em março deste ano. São dois Editais, um para a seleção de médicos assistenciais com mais de 200 vagas disponíveis, e outro para a selecionar médicos para o ambulatório, com 120 vagas ofertadas. Ambos contemplam diversas especialidades de acordo com o perfil assistencial do hospital.  

 

A seleção dos médicos para atendimento hospitalar, serviços de apoio diagnóstico e terapêutico contará com duas etapas: a prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, em todas as linhas de atendimento, para os candidatos classificados na fase anterior. Já a seleção dos médicos para o ambulatório terá unicamente a prova de títulos. 

 

As inscrições estão sendo realizadas totalmente de forma online pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, empresa gaúcha que possui o selo ISO 9001 de qualidade, além de grande experiência na realização desse tipo de processo. 

 

Para mais informações, acesse o edital 1 e 2 no site da Fundação responsável pelo certame www.fundatec.org.br

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também