18 de Junho de 2020

Conforme orientação da Agência Reguladora da Saúde Suplementar


A Unimed Belém continua seguindo a orientação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que suspendeu o atendimento presencial nas operadoras de plano de saúde, por prazo indeterminado. Para sua segurança e comodidade estamos disponibilizando diversos serviços via WhatsApp.

Click AQUI e conheça nosso canal de contatos.

OUTROS CONTATOS
Para falar com Comercial, ligue: 4009-5995;
Para falar com o setor de Cadastro, ligue:  4009-5930 / 5964; 
Emails:
Comercial: comercial@unimedbelem.com.br
Fidelização: fidelizacao@unimedbelem.com.br 
Intercâmbio: ​intercambio.virtual@unimedbelem.com.br
Cadastro: cadastro@unimedbelem.com.br
SAC
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  (SAC)  é seu principal canal de comunicação com a Unimed Belém. Ele auxilia o beneficiário no esclarecimento de dúvidas sobre o pagamento de boletos, registra reclamações ou solicitações dos usuários, encaminhando aos setores responsáveis.
Precisou? Ligue 0800 729 6600 ou 4009 5000;
ou envie email para: sac@unimedbelem.com.br
Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também