02 de Dezembro de 2019

No total foram 40 capacitados


A Unimed Belém, por meio do setor de Educação Continuada promoveu no período de 21 a 24 de Outubro, o último módulo da Jornada de Liderança e tem como objetivo o treinamento para o desenvolvimento gerencial. No total foram 40 capacitados, dentre eles, estavam lideranças e colaboradores que prestam suporte à gestão.

O programa foi desenvolvido em 04 módulos que ocorreram ao longo do ano de 2019, objetivando capacitar os líderes quanto aos temas dos principais eixos de necessidade da empresa, que são eles: O Líder e Ele Próprio, O Líder e a Estratégia, O Líder e as relações, e, o Líder e a Equipe.

A condução do projeto foi de responsabilidade da Mentora e Coach de Profissionais Suzi Souza, proprietária da Consultoria Local Impar Educa.

“O aprendizado está entre as melhores coisas que levamos da vida. E o treinamento de lideranças, foi uma importante aquisição de conhecimento voltado ao aprimoramento e desenvolvimento do que temos de melhor como líderes para também conquistarmos o melhor de nossos liderados”, relatou Caroline Lavareda, Responsável técnica da Fisioterapia do Hospital Pediátrico da Unimed - HPU.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém


Leia também