19 de Setembro de 2019

Venha conhecer o Manual da Marca Unimed, e nos ajude a padronizar os processos dentro da Cooperativa.


Em 2012, após o reposicionamento da marca Unimed e entendimento que sua exposição deve ser protagonista no relacionamento com públicos, todas as submarcas de produtos, serviços, planos e recursos próprios foram extintas, passando a existir uma diretriz única de comunicação para toda oferta Unimed.

E, sob a perspectiva de marca é essencial usar a mesma identidade para gerar valor ao negócio. A consequência da falta de alinhamento dos processos nas singulares Unimed pode acarretar na perda de competitividade, além de confundir a atenção do consumidor.

Venha conhecer o Manual da Marca Unimed, e nos ajude a padronizar os processos dentro da Cooperativa. Estaremos disponibilizando periodicamente uma dica valiosa para que você possa realizar os procedimentos de comunicação no padrão da Marca Unimed. As diretrizes são uma recomendação da Unimed do Brasil e são essenciais para o nosso posicionamento estratégico no mercado.

Inicialmente, conheça as fontes institucionais Unimed e baixe os arquivos que vão auxiliar você nessa nova descoberta. https://unimedbel-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/marlisson_okada_unimedbelem_com_br/ErKT9l4aoR1CoIOL3DLckh8BBLIyTki0rcN2FILZrDlfWg?e=51IW0I

Faça o download das fontes, e caso não esteja disponível em seu computador, contate via servicedesk, o setor de Tecnologia de Informação para auxiliar na inserção das fontes faltosas.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também