08 de Junho de 2020

As imagens simbolizam a cura e a paz, e remetem à vestimenta dos profissionais de saúde


Hoje, 8, mais uma unidade da Unimed Belém recebeu a imagem Benta de Nossa Senhora de Nazaré. As imagens simbolizam a cura e a paz, e remetem à vestimenta dos profissionais de saúde.

Seis unidades da Unimed Belém, que estão atuando no combate à pandemia do Novo Coronavírus, receberam, da Diretoria da Festa de Nazaré, imagens bentas de Nossa Senhora, Padroeira dos Paraenses. O gesto simbólico, em um momento de fé e resiliência, representa gratidão aos esforços dos profissionais da saúde frente à recuperação de pacientes vítimas da Covid-19.

As cerimônias da entrega das imagens aconteceram nas respectivas Unidades e tiveram a participação do Dr. Antônio Travessa, vice-diretor da Cooperativa.

O ato que representa união e agradecimento foi realizado primeiramente na Unidade Doca, com a contribuição do Diretor da Festividade de Nazaré, Tony Coceiro. Posteriormente, houve a cerimônia em mais duas unidades; na sexta-feira, 5, no Hospital Geral da Unimed (HGU), e hoje, 8, na Unidade de Urgência e Emergência, Dr. Júlio Nobre Cruz, localizada na BR 316.

As Unidades Batista Campos, Atenção Primária à Saúde (APS) e o Hospital Pediátrico da Unimed (HPU), também foram agraciados com as imagens Bentas. Um gesto simbólico de gratidão ao esforço dos profissionais de saúde no combate à Pandemia.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também