11 de Fevereiro de 2020

Aprenda o passo a passo


Para facilitar a vida dos beneficiários, a Unimed Belém está disponibilizando o atendimento de autorização via Whatsapp para que as pessoas não precisem sair de casa. Tudo de maneira muito simples, fácil e segura

 

Primeiro passo: salvar o número: 4009-5999. É por meio dele que ocorrerá o atendimento. Vale lembrar que esse número não recebe ligação. Após salvar o contato, a pessoa deve enviar um primeiro contato mandando uma mensagem e aguardar o atendimento iniciar.

Em seguida, receberá algumas mensagens automáticas e o menu principal contendo: 1 – Para Atendimento ao cliente e 2 – Atendimento ao Médico Cooperado. Os clientes Unimed Belém devem digitar o número 1. Ao digitar o número 1, receberá a posição na fila de espera e quem será o atendente.

Quando o atendimento iniciar, devem ser enviadas as fotos dos documentos das solicitações do exame, da carteirinha do beneficiário frente e verso. Ao enviar as fotos, deve aguardar por alguns minutos a verificação e, em seguida, receberá a guia autorizada para impressão. É necessário conferir se está tudo certo com o nome, numeração de documento e o médico cooperado.

O Atendimento via Whatsapp da Unimed Belém finaliza com uma pesquisa de satisfação.

Serviço:
Atendimento para autorização via Whatsapp, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

CONTRA O CORONAVÍRUS

A Unimed Belém está disponibilizando para os beneficiários orientações médicas gratuitas para casos suspeitos de Covid-19. O serviço de Teleatendimento é 24 horas, pode ser feito pela internet (www.unimedcontracoronavirus.com.br) ou pelo telefone 0800 892 4888.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também