25 de Março de 2022

A Equipe do Serviço de Atendimento Domiciliar conta, agora, com nove veículos novos e estruturados.


A Unimed Belém entregou, na última semana, ao SAD, serviço ligado ao Núcleo de Assistência Integral à Saúde, quatro novos carros para reforçar o transporte da equipe médica que atua no atendimento domiciliar aos beneficiários. Com a nova aquisição, agora são nove veículos atuando na capital e região metropolitana.  

De acordo com o Dr. Robson Tadachi, diretor administrativo da Unimed Belém, a cooperativa não mede esforços na disponibilização de verbas para renovação das frotas de veículos, seja de carros para atendimento domiciliar, seja de ambulâncias para atuar no serviço de urgência e emergência móvel da operadora. Essa renovação acontece anualmente. 

“Nosso maior objetivo é estruturar com excelência nossos serviços. Queremos que tanto os nossos clientes quanto as nossas equipes de profissionais de saúde se sintam confortáveis e seguros durante o atendimento”, destaca o Dr. Tadachi. 

Para a Dra. Ana Lourdes, coordenadora do Serviço de Atendimento Domiciliar - SAD, a aquisição de novos carros gera confiança nos serviços prestados pela Unimed Belém para que pacientes e familiares se sintam ainda mais satisfeitos e prefiram o atendimento domiciliar ao hospitalar, desde que seja seguro à condição do beneficiário.  

“Com mais viaturas é possível aumentar a capacidade instalada e a qualidade do serviço médico que atende aos pacientes no conforto de seus lares. Atualmente, a Unimed incrementa a Assistência Integral à Saúde com acompanhamento de perto de pacientes crônicos e crônicos complexos. É um projeto arrojado e que agrega valor aos produtos ofertados pela operadora”, finaliza a Dra. Ana Lourdes.  

Assessoria de Comunicação e Marketing

Leia também