13 de Dezembro de 2019

O evento contou pela primeira vez com a participação do escritório de São Paulo junto com o escritório regional.


A Unimed Belém promoveu o IV Encontro com as Assessorias Jurídicas na Estação Saúde no dia 6 de dezembro. O evento contou pela primeira vez com a participação do escritório de São Paulo junto com o escritório regional, a fim de abordar sobre os cuidados nos processos judiciais para a transparência, objetividade e eficiência no contencioso judicial.

Para Wallace Pantoja, responsável pelo setor jurídico da Unimed Belém, o encontro foi importante para compartilhar informações que possam ser úteis na provisão técnica e regras a serem aplicadas aos escritórios participantes. “Nosso objetivo é tornar claras as regras de relacionamento entre a cooperativa e os escritórios, de forma a facilitar a tomada de decisão em relação ao que é melhor para Unimed Belém”, explicou.

Alinhamento

Em 2019, a Unimed Belém traçou uma série de investimentos com o objetivo de alinhar os processos internos, deixa-los mais transparentes, acessíveis e claros entre todos os setores da cooperativa. O IV Encontro com as Assessorias Jurídicas é um desses investimentos. “Incentivar o diálogo, a clareza e a transparência dos nossos processos só nos traz bons resultados. Essa IV edição desse Encontro consolida essa dinâmica em busca da excelência”, enfatizou Wilson Niwa, presidente da Unimed Belém.


Leia também