04 de Dezembro de 2020

Novo empreendimento fica localizado no Shopping Metrópole, em Ananindeua, e terá venda de planos e emissão de 2ª via de boleto.


Na última quinta-feira, dia 3, a Unimed Belém inaugurou a primeira loja conceito de uma operadora de saúde na Região Metropolitana, no Shopping Metrópole, em Ananindeua. O evento contou com a participação de membros da diretoria e médicos cooperados. O novo espaço é mais uma etapa na consolidação da marca junto aos beneficiários e, também, aos novos clientes interessados em conhecer os produtos oferecidos pela cooperativa médica.

De acordo com Wilson Niwa, presidente da Unimed Belém, a loja faz parte do planejamento estratégico, que visa expandir a área de atuação e aumentar a participação no mercado de saúde suplementar. Além disso, ele destaca, também, que o novo estabelecimento chega para agregar facilidades aos clientes que moram na proximidade do centro comercial.

“A Unimed é a líder da região, mas ainda tem muito espaço para crescer, principalmente, nessa área de Ananindeua. Serão oferecidos alguns serviços que hoje os beneficiários precisariam ir até o centro de Belém para resolver. Então, com essa loja conceito, trouxemos a operadora para perto dos clientes e, também, é uma boa oportunidade de divulgação da marca”, explica o Dr Niwa.

Para o Dr. Alberto Anijar, coordenador de Mercado da Unimed Belém, a loja conceito é uma porta aberta para aqueles que querem conhecer tudo o que a cooperativa tem a oferecer e adquirir um dos planos. Além de que, esta é uma iniciativa para descentralizar a venda, hoje realizada na Estação Saúde Unimed, no centro da capital paraense, em lojas terceirizadas e de forma virtual.

A inauguração da loja conceito é mais uma inciativa que marca o amplo crescimento da Unimed Belém, como destaca o Dr Antônio Travessa, vice-presidente da operadora. No início de 2021, haverá a inauguração do hospital Unimed Prime, e ele acredita que isso acarretará uma alta demanda de venda, já que o novo centro hospitalar será um dos maiores e mais modernos da região Norte.

“O município de Ananindeua já conta com a unidade de pronto atendimento em urgência e emergência na BR, e ganhará novas iniciativas nos próximos meses com a chegada de um novo produto”, pontua o Dr Travessa.

Sobre essas novas etapas planejadas, Gisely Cordeiro, gerente de mercado, assinala que esse é um trabalho que está em desenvolvimento porque a Unimed Belém acredita na plena expansão de seus serviços para facilitar ainda mais a vida de colaboradores e beneficiários.

“Esse é um posicionamento de mercado da Unimed Belém. Queremos consolidar cada vez mais a nossa marca na região metropolitana. Esse é o primeiro passo para o lançamento do novo produto, no início de 2021, e a estrutura da loja será o suporte para essa novidade”, finaliza a gerente de mercado.".

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também